Cicatrizes

Parte I – Lamento

Cicatrizes que marcam meu corpo,
Marcas que ficarão em minha alma.
Sou realmente um monstro?
Por que me veem como aberração?

O espelho não me oculta nada
Da minha aparência decadente.
Com todas essas marcas em mim,
Não é difícil com o Frankenstein me confundirem.

Há quanto tempo estou aqui?
Tempo o bastante para ver
Que muita gente quer me ver morrer.
Será que a cruz eu estive a cuspir?

Palavras torturantes me ferem,
Me destroem, me dilaceram.
Por quanto tempo mais eu viverei assim,
Sendo obrigada a receber tanta coisa ruim?

Não aguento mais viver neste lugar,
Quero voltar ao meu lar!
Não suporto mais aqui ficar,
Com tanta coisa a me torturar!

Quero voltar a viver,
Mas parece que me negam isso…
Só quando morrer,
É que ficarei livre de tal suplício?

*

Parte II – Esperança

Cicatrizes ficarão, com certeza,
Mas em sua alma, as marcas sumirão.
Você não é nenhum monstro,
Muito menos uma aberração.

Este espelho que nada esconde,
Em breve revelará o que você será.
Essas marcas podem até ficar,
Mas mostrará as batalhas que esteve a enfrentar.

O tempo que você está aí
Também foi suficiente para perceber
Que há ainda mais gente que quer te reerguer,
Principalmente Aquele que a cruz venceu.

Mais fortes que as palavras que te ferem,
São as que te levantam, dos que te querem.
Para cada vez que receber coisa ruim,
Aparecerão boas coisas para as substituir.

Você voltará ao seu lar!
Confie, isso acontecerá!
Basta não parar de acreditar,
Basta não parar de lutar!

Você voltará a viver,
Te ajudaremos a alcançar isso.
Ficará livre desse suplício,
E essa esperança… Ninguém te fará perder!

Deixe um comentário

