Coração valente, alma indestrutível

Cantem vitória enquanto é tempo,
Em breve essa alegria passará.
Arrependam-se e lamentem,
Pois nenhum de vocês me vencerá.

Quem intentou minha morte,
Com vida me verá.
A frustração tomará conta,
E amargamente se arrependerá,
Mas tarde demais será.

Àqueles que me abandonaram,
Deixo apenas o sentimento que tenho de pena.
Pessoas falsas e traiçoeiras
Terão apenas a consciência que as condena,
E restará somente suportar tal pena.

Vocês, que com palavras letais,
Tentaram simplesmente me destruir.
Certamente terão castigos reais,
Pois suas máscaras irão ruir,
E a vocês, ninguém haverá de acudir.

Vocês todos me deixaram
Como pássaro sem asas.
Meus sofrimentos nunca importaram
A vocês, acomodados em suas casas.

É fácil se aproveitar
Das minhas grandes fraquezas.
É fácil ficar rindo
Das minhas amargas tristezas.

É fácil me acusar,
Com os dedos a me apontar,
Com as bocas a me caluniar,
Por falsidade me julgar,
Por manipulação me condenar.

Muito fácil é atentar contra mim,
Mas isso não ficará assim.

Meu coração é valente,
Nunca irá parar de lutar.
Mesmo que o tentem sufocar,
Isso jamais será o suficiente.

Minha alma é indestrutível,
Não serão palavras mortais
A causar-lhe danos tais.
Sou quase invencível.

Vocês tentaram me derrotar
Usando todo tipo de arma.
Vocês podem o meu corpo aniquilar,
Mas jamais destruirão a minha alma…

Pois essa batalha… Eu irei ganhar!

Deixe um comentário

