Romances açucarados demais aumentam os riscos de se ficar diabético – Cap. 05

Capítulo 5
“Romances highschool” em animes shounen são um sucesso, mesmo sendo muito ruins

Enquanto isso, na sala dos professores…

“Eu gostaria de saber o que tem por trás dessa máscara do Kakashi”, pensou Jiraiya (Hasegawa, vulgo “Madao”), usando seus óculos escuros. “Acho que muita gente aqui daria tudo pra ver a verdadeira face dele.”

– Shizune – Tsunade disse. – Poderia trazer mais um pouco de chá?

– Ah, sim.

Shizune (Hinowa) prontamente foi buscar o chá, enquanto o pessoal dentro da sala conversava sobre diversos assuntos. Voltou o mais rápido que sua cadeira de rodas permitia e serviu o chá.

– Vai um chazinho aí, Kakashi?

– Não, obrigado, Jiraiya. – Kakashi respondeu ao mesmo tempo em que cutucava o nariz, sem tirar a máscara. – Já tomei chá hoje. Será que pode me emprestar algum dinheiro pra comprar um novo exemplar da Jump?

– Como se eu tivesse algum dinheiro. Estou tão limpo quanto você.

– Sem problemas, sem problemas…

– Como é que está a sua classe, Kakashi?

– O mesmo de sempre. Asuma apanhando da Kurenai, Akamaru mordendo o Shino, que ultimamente anda rindo como um retardado. Sem contar que tenho a impressão de que o Naruto e o “emo” parecem ter um “casinho”…

– Que classe, hein…? E eu tenho trabalho com o Kabuto, que nunca para na sala.

– Tá na cara que ele continua de caso com o Orochimaru. – disse, retirando a cera do ouvido com o dedo mindinho. – Todo mundo sabe disso.

Kakashi não desconfiava de que estava sendo seguido. Havia alguém incansável à sua espreita. Um “stalker”… Digo… Uma “stalker” pós-graduada em perseguições obsessivas, afetivas e sadomasoquistas: Yamanaka Ino (Sa-chan).

– KAKASHI-SENSEEEEEEEEIIIIIIIIII!!! – ela partiu ao ataque, pulando em cima do “dito-cujo”.

Ambos caíram no chão, Ino por cima de Kakashi. Ela olhou para ele. Ele olhou para ela. Encararam-se por longos segundos, até que ela resolveu aproximar-se do rosto dele e colocou a mão em sua máscara, a fim de tirá-la.

Jiraiya estava assistindo a tudo de camarote, visto que estava louco pra ver o que havia por trás da tal máscara. Ino já ia tirando a máscara.

A cada segundo, mais e mais pessoas apareciam por trás de Ino e Jiraiya. Aquele poderia ser o acontecimento do ano: a verdadeira face de Kakashi!! Era o fato que iria abalar todas as estruturas do colégio!

– Por trás desta máscara… – ela murmurava enquanto removia a tal máscara.

Ino fez cara de surpresa. Todos se amontoaram ainda mais por cima dela, que disse:

-… TEM OUTRA MÁSCARA?!

– O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ??! – todos ficaram surpresos.

Ino tirou a segunda máscara. Apareceu outra. Tirou a terceira. Apareceu mais uma. Foi tirando a máscara por sucessivas vezes, mas nada!! Ainda persistia a tal máscara! Tirou outra. E mais outra. E mais outra. E mais outra. E mais outra. E mais outra. E mais outra. E mais outra.

Havia tirado tantas camadas de máscara, que até havia perdido a conta… Mas revelar o rosto de Kakashi… Era impossível!

Enquanto isso, Kakashi ficava com o rosto de todas as cores possíveis: vermelho, amarelo, verde, roxo, azul, rosa, laranja, “cor-de-burro-quando-foge”… Diante da falta de ar – literalmente, um sufoco mesmo – ele agiu de forma impensada, levantando-se num salto e derrubando todo mundo. Em seguida, saiu correndo disparado para o banheiro mais próximo.

Entrou no local, trancou a porta, após certificar-se de que não havia ninguém por perto. Mais tranquilo, encostou-se na parede e tirou a última máscara para respirar direito.

– Ainda bem que esta era a última, senão poderia ser pior…

*

Kurenai estava fazendo seus exercícios, quando seu lápis quebrou a ponta. Com audição apurada para tudo que era relacionado a ela, Asuma prontamente ofereceu um apontador. Mas…

– Chouji… Pode me emprestar seu estilete? – ela perguntou sorridente.

– Ah, sem problemas! – Chouji (Yamazaki) respondeu, com a boca cheia de anpan*.

Chouji emprestou a Kurenai o estilete. Ela apontou o lápis e, em seguida, cravou o objeto cortante na testa de Asuma, que deu um berro de dor.

Kakashi, que escrevia a matéria no quadro, se virou e disse:

– Qual é o motivo da barulheira agora, hein?

– Ah, não é nada, não…! – Asuma tentou justificar. – Só gritei porque achei que a Kurenai poderia se machucar com o estilete.

– Não é o que parece…

Motivo justificado para Kakashi não acreditar nas palavras dele. Um pedaço da lâmina do tal estilete continuava cravado na testa de Asuma, fazendo até sangue escorrer por seu rosto.

– Chouji, obrigada! – Kurenai agradeceu com seu costumeiro sorriso, para devolver um estilete respingado de sangue.

– Ah, que é isso? Pode ficar com ele pelo resto da aula!

– Eu insisto para que pegue de volta. – Kurenai fez uma expressão terrorista.

Chouji não questionou. Com a mão tremendo, pegou o estilete e guardou no fundo da mochila. Ainda trêmulo de medo, enfiou três anpans na boca de uma vez só para acalmar a sua ansiedade.

*

– TEEEEEEEEMPO!! – Gintoki gritou, indicando mais uma pausa.

Yamazaki, depois de algum trabalho, livrou-se dos enchimentos que o deixavam gordo, mas voltou a atacar o pacote de anpan. Enquanto isso, uma folha de caderno voou para o rosto do yorozuya.

– O que é isso…?

Resolveu ler e deu de cara com…

“ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN ANPAN Anpan anpan AnPaN…”

– Só podia ser o Yamazaki mesmo… – Hijikata disse, enquanto acendia mais um cigarro e via a cara de espanto do samurai albino.

“E-Esse cara é doente…!”, Gintoki pensou. “Chega a ser assustador…”

*Anpan: Pão doce de feijão em pasta. Yamazaki é assustadoramente viciado em anpan.

Continua…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s