Inaugurando!

Olá, povão!! Aqui estou eu inaugurando meu novo blog, onde vou escrever de tudo um pouco, desde fanfics, opiniões, até alguns posts aleatórios e/ou sem noção!

Também tenho um Tumblr com o mesmo nome de “Vanessa BR Ficwriter”, então não se espantem se virem um Tumblr com esse nome, ele também é meu! ^^

Este é um blog comum, mas é um blog onde eu posso fazer o que gosto, que é escrever!

E, para quem não sabe, eu sou a mesma Vanessa BR do Nyah, FF-SOL, FanFiction.Net, AnimeSpirit, e também do blog “Operação Crítica!”.

Espero que gostem e, por favor, não reparem se eu der alguma mancada aqui! Ainda sou nova no ramo, mas vou aprender as manhas!

Até mais! 🙂

Deixe um comentário

